21 de março de 2011

A VELHINHA

 As pessoas geralmente me julgam mais nova do que sou,mais não tenho vergonha de dizer que sou de uma época em que não havia celular.
Para dizer a verdade,nós nos saiamos muito bem sem ele.
Na escola,aprendi a datilografar numa maquína de escrever.
Ainda me lembro do cheiro do carbono nas copías de exercicios que meus professores costumavam nos dar,naqueles dias ninguem tinha um computador.
Eu me lembro de estudar sobre a guerra fria,adimirar as torres gemêas. Hoje tudo é diferente em todos os sentidos.As crianças no meu tempo brincavam nas ruas ,enquanto,hoje elas ficam trancadas em casa jogando videos games e navegando na internet.
As jovens mal podiam esperar pelo dia do casamento;hoje mitas delas mal podem esperar para ficar com um rapaz,só isso.
O mundo mudou,voce ouve acerca de desastres naturais agora mais do que nunca.
Tudo á nossa volta mudou,algumas coisas de formas positivas e outras de formas negativa.
Mas a unica coisa que importa realmente é se voce mudou.
Anos se passaram e,ainda sim algumas mulheres sõa a mesma versão delas mesmas há 10 anos atrás,com exceção de umas poucas adições como o telefone celular e,talvez um laptop.
Muitas fizeram tantos planos inclusive o de aprender a dirigir,perder peso e falar uma nova lingua,mas onde estão todos esses  projetos ?É ai que uma mulher envelhece.
Não é a idade ou as rugas que a tornam assim ,mas as atitudes.
Temos de melhorar que admitir,se voce não melhorar com o tempo ,voce degrada.
Se voce não decidir ,hoje ,romper este ciclo,nada irá mudar,mesmo que voce ore por isso .
Existem coisas na vida que somente nós podemos fazer.
Deus não pode fazer por nós .
Ele pode até nos ajudar,mas só depois de voce dar partida nos seus motores.

pense nisto:tudo na vida é questão de visão ,muitas de nós mulheres,nos ocultamos de nós mesmas só para evitar o confronto no espelho.

li e amei este texto espero que curtam tambem.
fonte:Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário